quinta-feira, 25 de novembro de 2010

De bem com a vida

Sentindo-me ótima e com vontade de cuidar de mim! E olha que eu estou com 61 imagina depois que eu perder os quilinhos desejados hauhauhau...
Temos que nos amar em primeiro lugar, lembre-se disso.
Daqui a pouco vou sair pra caminhar, parei com a academia, corte de gastos, então resolvi pegar forte na caminhada.
Começo o clareamento dentário hoje, depois conto pra vocês o resultado.
Um bom dia!
Eu no cruzeiro em São Simão-Junho de 2010

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Saudades do meu cabelo

Meninas odiei meu cabelo, pra que fui mexer viu, mas agora já era, cabelo cresce né rsrsrs... não queria ter que tonalizar mas acho que vai ser o jeito. O pior que isso mexeu com minha  baixa estima que foi para o ralo hauhauhau... só rindo pra não chorar, mas depois de chorar muito agora estou mais conformada, tem gente que até gostou do meu cabelo.
O tempo aqui não ta dando brecha, chuva atrás de chuva, isso significa menos exercícios.
Uma boa semana e até mais!

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Voltei

Voltei!!!
Assim espero, depois de um tempo desanimada e 5 quilos a mais na balança (não vou negar de 57 voltei aos 62 em 3 meses) hoje me senti inspirada, com força de vontade e nem sei de onde veio toda essa força hauhauhau...mas estava precisando, fiz aula de step, caminhada e me alimentei certinho. Confesso que ultimamente ou fazia uma coisa ou outra, de vez em quando ia na academia e de vez em outra me alimentava bem. Quero continuar assim até o natal e quem sabe perder esses 5 quilos.
Estava com saudade de vocês blogueiras de plantão.
Amanhã não terei tempo pra academia pois vou ao cabeleireiro, decidi mudar um pouquinho, fazer umas luzes, cortar o cabelo e quem sabe me animar mais ainda para emagrecer.
Desculpa a ausência, e espero voltar pra ficar.