quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Infecção Estomacal de araque

Pois é descobri que minha infecção estomacal não era bem isso. Depois dela tive outros sintomas, como febre dor nos olhos, mancha na pele, calafrios, dor no corpo, e até um sangramento (até pensei que estava desregulada), mas depois de verificar as plaquetas e descobrir que estavam lá embaixo, e de tirar litros e litros de sangue (exagero da minha parte, odeio tirar sangue, e tive que tirar várias vezes), descobri que o que eu tinha era dengue. Mas já superei e estou muito bem agora, fiz até uma caminhadinha ontem, não errei nada na alimentação essa semana, e já mandei a bike consertar.
Voltei aos 68 quilos do ano passado, o que pra mim é muito, mas agora acho que vai, estou empolgada essa semana e espero me manter assim.
Só estranhei essa dengue fora de época, mas descobri que mesmo nesse tempo seco aqui na região de Ribeirão Preto-SP tivemos vários casos esse ano.
Pois é gente não podemos descuidar, afinal de contas nem todos odeiam pneus!!!





Um comentário:

  1. Nossa thalita...Fico feliz que esteja bem...Dengue é perigoso!!!
    Amei a charge...rsrs...

    Bjokas

    ResponderExcluir