terça-feira, 30 de agosto de 2011

Recomeço difícil

Dois quilos a menos, mas minha auto estima continua pra baixo, o que fazer pra me sentir melhor? To odiando me olhar no espelho!!!!

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Infecção Estomacal de araque

Pois é descobri que minha infecção estomacal não era bem isso. Depois dela tive outros sintomas, como febre dor nos olhos, mancha na pele, calafrios, dor no corpo, e até um sangramento (até pensei que estava desregulada), mas depois de verificar as plaquetas e descobrir que estavam lá embaixo, e de tirar litros e litros de sangue (exagero da minha parte, odeio tirar sangue, e tive que tirar várias vezes), descobri que o que eu tinha era dengue. Mas já superei e estou muito bem agora, fiz até uma caminhadinha ontem, não errei nada na alimentação essa semana, e já mandei a bike consertar.
Voltei aos 68 quilos do ano passado, o que pra mim é muito, mas agora acho que vai, estou empolgada essa semana e espero me manter assim.
Só estranhei essa dengue fora de época, mas descobri que mesmo nesse tempo seco aqui na região de Ribeirão Preto-SP tivemos vários casos esse ano.
Pois é gente não podemos descuidar, afinal de contas nem todos odeiam pneus!!!





segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Infecção estomacal

Nada bem, final de semana de molho, infecção estomacal, pelo menos acho que emagreci no mínimo uns dois quilos rsrsrs...brincadeira, prefiro ser gordinha do que passar por isso. Repondo líquidos e comendo só coisinhas leves.
Uma boa semana!