terça-feira, 12 de julho de 2011

Jacada

Pessoal sei que dei uma sumidinha, mas até que me comportei semana passada, o problema como sempre foi o final de semana, jacada atrás de jacada, pizza, lanche, um pratão de parmegiana, chocolate... e o pior que entrei na semana jacando também. Eu sei perdi o controle, mas ta difícil, não sei por onde anda minha força de vontade, se alguém achar por favor me devolver hauhauhau...pra piorar minha bicicleta está quebrada, mas vou resolver isso ainda essa semana, não posso ficar sem ela.
Tenho aproveitado minhas férias pra me jogar no scrapbook, depois posto os meus projetos concluídos.
Uma ótima semana a todos!

3 comentários:

  1. Isso aiiiiiiiii, temos que ficar magrinhas!! hauahuha Lindona vc recebeu minha mensagem com os lugares que vendem a farinha de berinjela?? To amando isso!! Bjo bem vinda de volta ao nosso mundo blogueiro!

    ResponderExcluir
  2. Tali! Claro que me lembro de vc, minha chará. Eu tinha abandonado o blog, mas estou de volta...vc me ajuda??? Dessa vez tem que dar certo, vai dar certo! Estamos juntas! Um beijao

    ResponderExcluir
  3. Oi Tali, claro a gente se ajuda! :)
    Vc tá de férias né? É mais difícil, mas vc consegue, vamos lá, fique firme! Bjoo

    ResponderExcluir