sexta-feira, 22 de julho de 2011

Mudanças

Essa semana não consegui nem pensar em reeducação alimentar ou atividade física, vida de ponta cabeça.
Passei em um concurso publico em minha cidade e recebi o telegrama de convocação essa semana. Felicidade? Sim e não.
É terrível ter que mudar de sala no meio do ano, e pior de escola, amo a escola que estava, mas tive que escolher o que era melhor pra mim. Triste por deixar pessoas tão queridas, e que me ajudaram muito.
 Felicíssima pois agora sou efetiva e não tenho mais que me preocupar com processos seletivos anuais.
 Foi uma correria daquelas, documentos, recursos humanos, carta de demissão, atribuição, exame admissional, muito choro (da minha parte), medo, receio, felicidade, tudo junto, uma explosão de sentimentos.
Feliz por algumas amigas e triste por outras (que ainda estão à espera de respostas).
Mas é isso aí, bola pra frente, segunda-feira emprego novo, friozinho na barriga, estrutura emocional um pouco abalada, mas nada que eu não tenha passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário