sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Bolão

Não sei o que acontece comigo, uma hora estou super empolgada, fazendo tudo certinho, emagrecendo, e de uma hora pra outra perco todo animo, não tenho vontade de fazer nada, como tudo quanto é porcaria, e não estou falando só de atividade física não, não tenho feito nem as coisas que eu gosto, só tenho vontade de dormir, me sinto cansada e com sono o tempo todo.
Mas decidi lutar contra isso, e tem algo que está me motivando e muito. Minha professora da academia decidiu fazer um bolão com as meninas do fitines, valendo pouca coisa, 5 reais agora e mais 5 depois, e eu decidi entrar nessa, ela nos pesou e mediu o abdomem, começou dia 31 de Outubro e vai até 30 de Novembro, um mês só, mas se tiver bons resultados ela pretende estender o bolão.
Pois é resolvi voltar para a academia pois engordei mais e estou com 69 quilos, estou desesperada!!!
Hoje consegui fazer tudo certinho.
Café da manhã - chá verde, uma fatia de pão multigrãos com requeijão, 1/2 copo de leite desnatado com café e adoçante.
almoço - 2 colheres de sopa de arroz, frango assado, salada de alface
lanche da tarde 1 - 1 laranja
lanche da tarde 2 - chá verde e 2 biscoitos integrais

Fiz meia hora de bike e estou indo para a academia agora.
Só quero força muita força pra continuar, não preciso ganhar o bolão mas preciso provar pra mim que ainda tenho força de vontade.

2 comentários:

  1. Oi Tha!
    Todas nós passamos por isso, não se desespere! E somado ao fato estamos chegando ao final do ano e o cansaço nos pega mesmo!
    Mas trace metas reais e alcançáveis, se esforce um pouquinho mais a cada dia, veja se está ingerindo proteinas e vitaminas na quantidade certa, anemia dá esse desanimo mesmo!
    E ESTOU AQ TORCENDO P VC GANHAR ESSE BOLÃO!
    Beijosssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. oi florzinha, obg pelo coments lá no meu cantinho; força para nós...Legal essa iniciativa do bolão...rs...Prove para vc mesma que consegue tudo o que quiser...

    Bjokas e boa semaninha pra vc...

    té mais

    ResponderExcluir