quinta-feira, 15 de abril de 2010

Começo

Olá meus queridos.
Estarei aqui sempre que possível deixando um pedaço de mim.
Há muito tempo tenho  vontade de criar um blog para dividir retalhos da minha vida, e só agora coloquei em prática.
Não que ela (minha vida)  seja muito interessante, mas há muitos retalhinhos dela na colcha de outras pessoas rsrsrs...

Um comentário:

  1. Para começo de conversa eu não acredito que sua vida seja desinteressante, o trabalho de uma boa professora exige tremenda dedicação e empenho, a partir daí você já tem várias histórias para contar e várias descobertas realizadas no seu desenvolvimento como educadora.
    Segundo, vc é uma pessoa de extrema diversidade cultural, conversa com vc vai desde combustão espontânea e natural humana, passando pela complexidade das estruturas sociais das formigas chegando à conclusão da história da Caverna do dragão.
    Agora que vc está disponibilizando pedacinhos da sua colcha de retalhos via web eu vou ter que vir aqui também para coletá-los, pois já tenho uma enorme coleção de retalhos da sua história que carrego comigo.
    Parabéns pela iniciativa do blog, continue escrevendo!
    Bjão
    More

    ResponderExcluir