quinta-feira, 29 de abril de 2010

Mulher trabalhando

Sei que tomei chá de sumiço, mas estou de volta!!!
Ando numa correria por causa do trabalho, pois é vida de professor é assim o expediente nunca termina após passar o cartão, sempre fica um trabalhinho extra pra casa.

Enfim, não é só isso, estou buscando outras formas de ganhar dinheiro fazendo o que gosto, o que me deixa com menos tempo.

Postarei depois sobre minha nova proposta de fonte de renda. Faltam alguns testes.

Isso tem me desanimado um pouco da academia, nessa semana faltei dois dias, mas já dei um chega pra lá na preguiça e me obriguei a ir o resto da semana.

Deixo vocês com uma música maravilhosa que há muito não escutava.

Lembra-me a Roberta, com a qual tive o prazer de trabalhar. Uma ótima pessoa que não vejo há muito tempo e que me apresentou essa delícia de CD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário