domingo, 2 de maio de 2010

Novidades

Estou de volta, dessa vez até que não demorei tanto, não é?

Um pouco tristinha hoje! Domingão, céu azul, nenhum vestígio de nuvem, e meu amor trabalhando. Ninguém merece.
Mas aproveitei o tempo pra mim, afinal hoje tive um momento raro. Ficar em casa só, sem ninguém, podendo assistir filmes, usar o computador, sem nenhuma interrupção. Que maravilha!!!

Sobre a reeducação alimentar, essa semana foi difícil. Muitas tentações, pouca força de vontade, preguiça e peso estacionado nos 59 quilos. 10 quilos só de consciência pesada pelas bobeirinhas que eu comi rsrsrs...errei feio, pizza, bis, pão francês, refrigerante, bolo...onde vou parar,
Mas é assim mesmo, um ataque de compulsão de vez em quando é superável. Mas tenho que me controlar na próxima semana.

Agora a novidade.
Estou postando fotos do meu mais novo empreendimento.
Doces finos em tacinhas.
E capa de caderno em E.V.A.
Espero que de certo!!!
As fotos foram tiradas pelo meu amor!!!







Fotos Luca Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário