terça-feira, 18 de maio de 2010

Final de semana perfeito!

Na Sexta-feira tive um fim de tarde perfeito com direito a piquenique (até que enfim).

Um bom vinho seco, queijo, salame, rosca de goiabada e meu bolo de estrelinha (feito especialmente para a ocasião).
Com direito a toalha xadrez e cesta de piquenique rsrsrs...
Não poderia faltar um lindo pôr-do-sol e um friozinho.

Sábado preparei a mala peguei o passaporte de trilhas e fui para Rio Claro com o meu amor.
Mais uma trilha completada (trilha da saúde), fizemos à trilha dos 9 também, mas não estava no passaporte.
Adorei o lugar, sem palavras para o visual, perfeito!!!

Domingo demos uma voltinha pela cidade, conhecemos a antiga estação de trem, uma pena não funcionar mais.

Segundona ainda estava esgotada, tirei pra descansar assistir alguns filminhos e dormir bastante.
Recomendo o filme "Lições para toda a vida." Excelente.
Ah já ia me esquecendo, fiz as pazes com a balança, 58 quilos, 10 quilos eliminados no total...


Um comentário:

  1. Oi Thalita, adoro um piquenique também, adorei a fotos com direito a pôr do sol e bela paisagem. Sou nova por aqui, vou te seguir. Gostei do seu post sobre Roberta Sà, eu so conhecia aquela com o Chico e ao sabia quem era a cantora. Vc me fez descobrir, obrigada. Passa no meu blog tbm.
    bjosssss

    ResponderExcluir