segunda-feira, 31 de maio de 2010

Perdida

Lost acabou  : (

E agora o que será de mim? rsrsrs

Muitas pessoas não gostavam de Lost, e outras não gostaram do final, mas eu particularmente gostei desde que vi o Jack abrir os olhos até ele fechar pela última vez (quem assistiu entendeu), ou seja, do começo ao fim.

Há várias interpretações sobre Lost, eu gosto dela na íntegra e a mensagem que fica é que os retalhos que as pessoas vão deixando por aí são costurados no final formando uma só vida e assim nós podemos partir em paz.

Recomendo para quem não assistiu, muito bom, a melhor série que eu já vi, e também a única que eu assisti do início ao fim sem perder nenhum episódio, merecidamente.

A sensação que fica é de saudade por ter acabado.

2 comentários:

  1. Hehehe, vamos nessa amiga segundona to contente não engordei no fim de semana , mas tbém não emagreci mas mantive o peso! hehehe agora to na super luta até dia 12 quero estar gatérrima p/ meu lord!! hehehe, vamos combinar de fazer alguma coisa dia 12 claro se vc s já não tiverem algo programado. Bjãooo boa semana

    ResponderExcluir
  2. Thalita, Dá tempo sim de participar, mas tem que me mandar o peso de hoje!!
    Tem maiores informações lá no meu blog!
    Beojps

    ResponderExcluir