sexta-feira, 28 de maio de 2010

Olá minhas queridas blogueiras de plantão!
Sei, sei, podem ficar bravas comigo. Admito que sumi essa semana rsrsrs...mas pra vcs terem uma idéia até a Guida que trabalha aqui em casa disse que estava com saudades de mim rsrsrs...
Não parei em casa essa semana e consequentemente em frente ao computador.

Mas vamos por partes.

Sexta-feira apesar do aniversário da minha amiga eu não jaquei juro, me comportei direitinho e acordei até sentindo a barriga mais murchinha no sábado . Porém, sábado foi aniversário do meu afilhado Eduardo e cai nas tentações de festas infantis. Descontrolei-me no cachorro quente, (aqueles assados super gostozinhos sabe) e brigadeiro de copinho.
Resultado: até passei mal de tanto que comi, me senti péssima!  :(


O aniversariante
o pecado

outros pecados rsrs...


Domingo peguei leve, mas na segunda faltei da academia, pois meu amor me chamou pra assistir Alice no país das maravilhas que eu queria ver há muito tempo! (gostei, mas esperava mais, é isso que da criar espectativas demasiadamente, sempre faço isso rsrs..)
Acabei passando no Mousse Cake e tomando um delicioso chocolate quente europeu acompanhado de um divino pão de queijo. (eu sei, eu sei)

Mas nem tudo está perdido, fui à academia quarta e quinta e caminhei no bosque.

Hoje vou fazer uma caminhada e a noite vou a uma palestra dos vigilantes do peso. (conto como foi depois)

No trabalho tudo tranqüilo tirando o surto de catapora que atacou meus pititiquinhos. Hoje fiz piquenique com eles no bosque da cidade. Amaram! Quero fazer mais vezes.

Depois posto as fotos.

Apesar de nessa semana ter cometido alguns erros, não vou desanimar.
Coloquei na minha cabeça que o erro é normal e que não é preciso abandonar tudo por causa disso.
Passado esses erros bola pra frente, bastante R.A e exercícios físicos.

Obrigada a todas as meninas que me acompanham, vocês não sabem a diferença que isso faz!
Um beijão a todas :*

foto meramente ilustrativa, tirada do google rsrs...

Um comentário:

  1. Oi querida, aah festinha de criança é praticamente irresistível rs! A minha RA tb não deu mto certo essa semana, tpm + probleminhas pessoais, ai já viu né...mas vamos lá que amanhã começa uma nova semana que tem tudo pra dar certo! Vou fazer o desafio do shake, vc viu? Obrigada pelas dicas do piquenique, com ctza vou programar um em breve! Beijos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir