quarta-feira, 12 de maio de 2010

Friozinho bom, porem tentador.
Frio sempre vem acompanhado de boa comida (gorda) e preguiça de sair de casa.
Mas tenho seguido fielmente minhas refeições e os exercícios. Academia + caminhada +corridinha.
A corrida ainda está bem leve, intercalando com as caminhadas.
Já estou sentindo diferença, quero me pesar sexta e ficar feliz com o ponteiro rsrsrs...

Trabalho ta mais tranqüilo, pouca criança por causa do frio.

Fiquei triste, pois domingo tinha combinado um piquenique que foi por água a baixo literalmente, pois choveu pela manhã e frio à tarde.
Mas à noite fui para o cruzeiro de São Simão, cidadizinha perto da minha. Com uma paisagem maravilhosa.

Tenho escutado muito “Clube da Esquina” um álbum lançado em 1972 por vários músicos entre eles Milton Nascimento e Lô Borges.
Amei!
E o inacreditável é que a feira do livro de Ribeirão Preto esse ano será aberta pelo lendário Clube da Esquina.
E terá a presença de Roberta Sá.
Nem acreditei. Imperdível!

Segue abaixo fotinhas do cruzeiro e a melhor música (em minha opinião) do Clube da Esquina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário