sexta-feira, 16 de abril de 2010

Impaciente

Essa semana tive uma noticia não tão agradável do meu dentista.
Apesar de adorá-lo, (vivo elogiando o seu trabalho para outras pessoas pois ele é mara, não sinto dor alguma) até encaminhei uma amiga para ele, enfim, tive uma súbita raiva dele, pois em novembro havia dito mais seis meses com o aparelho e agora me vem dizendo a mesma coisa.
Pois é, caros leitores, o problema é que sou muito impaciente, e não vejo a hora de arrancar esse aparelho da boca. Não consigo mais gostar das minhas fotos desde que o coloquei.
Mas decidi fazer um acordo, darei a ele mais quatro meses, pois como ele mesmo me disse 90% do tratamento já está concluído, e para uma pessoa leiga já está tudo no lugar. Por mim, mais quatro meses dão conta do recado. E ele disse que se eu quiser tirar antes tudo bem, então...acordo feito.
Espero em setembro poder sorrir a vontade  : )
Deixo vocês com uma foto horrorosa que meu namorado tirou logo que coloquei o aparelho, é lógico que eu tentei fugir rsrsrs...


Nenhum comentário:

Postar um comentário