quarta-feira, 21 de abril de 2010

Conquista

Demorei mas estou de volta.
Nessa semana estou com uma gripe daquelas, tenho dormido mais que qualquer coisa.
Mas hoje é feriado e graças a Deus acordei me sentindo melhor!!!
Queria dividir com vocês minha felicidade do momento, emagreci 9 quilos em menos de dois meses. Isso mesmo 9 quilos, e com muita força de vontade, sem regimes absurdos.
Só me reeduquei, alimentação saudável de 3 em 3 horas, bastante fibra, e exercícios.
Faço uma hora de fitness todos os dias, e às vezes uma caminhadinha.
E estou tratando do hipotireoidismo certinho.
Resultado: estou muito feliz, e com a auto estima reabilitada rsrsrs...
Mas não pense que vou parar por aqui, agora empolguei, quero chegar aos 53 quilos.
Comecei com 68 quilos, agora estou com 59, eba...
O que me ajuda muito é o site da Larissa, que eu acompanho desde 2006. Ela é um exemplo de força de vontade.
Vale a pena conferir http://www.meuemagrecimento.net/
Deixo vocês com uma foto recente com uma amiga que eu amo muito a Ge!!!
Detalhe, a blusa que estou usando nessa foto não cabia mais em mim, valeu a pena guardar, sabia que um dia voltaria a usar :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário