sexta-feira, 18 de junho de 2010

Comemoração

Presenteei meu amor com um scrapbook confeccionado por mim.
Não deixei nenhum detalhe de fora, a renda e o lacinho são sobras de um vestido que fiz com uma costureira e que usei muito com o meu amor, o pedacinho de couro foi de uma fantasia de Pocahontas que usei em uma festa a fantasia que fomos, o xadrez é da toalha do piquenique. Ou seja, foi feito com retalhos de momentos que vivemos juntos. E diga de passagem momentos adoráveis, lógico que temos nossas desavenças (e tentamos evoluir com elas), mas o importante é que na balança a felicidade pesa mais, muito mais!!!
Meu amor adorou, gostou até mais do que da camiseta que foi o presente escolhido pelo próprio, mas não tem o preço que uma recordação como essa feita pelas minhas mãos com muito carinho tem.
Saímos para jantar e depois fomos ao show da Roberta Sá (excelente, melhor ainda ao vivo).
Sabe aqueles dias que nada, mais nada da errado e tudo até os mínimos detalhes saem perfeitos? Pois foi assim, num dia perfeito, que comemorei aniversário de namoro e dia dos namorados.








Tirei a rosa da embalagem e cortei do tamanho da caixa (ficou bem melhor) mas não tirei foto depois
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário