quinta-feira, 17 de junho de 2010

Selinho (um carinho)


Ganhei um selinho da Josi e um da minha chará Talita, fico muito feliz em saber que inspiro vcs mesmo sumindo de vez enquando e jacando tanto rsrsrs... Mas saiba que vcs me inspiram mais ainda, não somente pela R.A., mas também pelo estilo de vida (Talita mil e uma utilidades advogada, atriz, na luta com a R.A, super determinada) (Josi sempre bem informada e dividindo essas informações com a gente, engenheira de produção (igual ao meu amor) ama blush como eu rsrsrs...e temos as mesmas tentações cervejinha ,petisquinhos rsrsrs...tão distante e tão perto ao mesmo tempo) meninas vcs são d+ obrigada!!!

E os meus selinhos vão... (devo escolher 10)

Josi me indicou
Talita me indicou
Gabi
Carol
Larissa
Cris
Ana Matusita
Carola Duarte
Jacirinha Germana
Paula Moulin

Adoro todas!!!

Regras:
Colar o selinho no seu blog.
Linkar quem te indicou o selinho e dizer o que vc acha dessa pessoa..
Enviar para 10 blogs que te inspiram

Nenhum comentário:

Postar um comentário