segunda-feira, 21 de junho de 2010

Voltando com tudo

Tenho que confessar fiquei duas semanas sem por os pés na academia.
Mas hoje criei coragem e voltei. Graças aos blogs que me inspiram.
Cheguei do trabalho e fui tirar um cochilinho, quando acordei estava sem animo pra nada e decidi entrar em alguns blogs e como sempre foi o incentivo que precisava.
Arrumei-me e fui direto pra academia. Achei que me cansaria facilmente já que fiquei parada esse tempo todo, mas fiz a aula de jump e abdômen toda empolgada, sai de lá satisfeita, com aquela sensação maravilhosa que a gente sente depois de malhar.
Aproveitei e passei no supermercado e comprei biscoito integral e iogurte.
Preciso pegar firme na alimentação, tenho errado muito. Parei de anotar o que como também, e quero voltar.
Não quero recuperar o peso perdido, e quero eliminar mais alguns.
O problema é que quando emagrecemos um tanto nos sentimos bem e perdemos a noção de que temos que nos controlar pra não voltar.
Mas esses dias percebi meu rosto mais redondinho e me assustei!!!
Não posso bobear.

Ah, fiquei super feliz com o jogo do Brasil!!!
Chega logo sexta-feira!!!

2 comentários:

  1. Oi Querida, aiii to me inspirando em vc!! hehehe Pensa numa loka que não consegue emagrecer euzinha fofa, to desanimadérrima de tudo!! Mas enfim to me animando lendo seu blog, sem falar que vc tá ótima né!! Tá magrinha e lindona!Ameiii o selinho!! Bjokasss

    ResponderExcluir
  2. Oii amiga, td bem? Obrigada por retribuir o selinho, adorei o que vc escreveu! Ahh Ficou mto lindo seu scrapbook...Esse presentes realmente não tem preço, marcam o momento e ficam pra sempre em nossa memória! Vi um vinho Saint Germain na foto, adoro esse vinho, ótimo custo benefício...E falando em vinho... que legal conhecer alguém que tb gosta de puchero (combina c/ vinho rs) normalmente as pessoas se assustam com o nome huaha...minha família é espanhola por parte de mãe, e alemã por parte de pai, já imaginou a alternância de comilanças? rs Esses dias minha RA foi um desastre, estou tentando voltar, ontem não consegui (tpm!) mas hj estou na luta denovo! Beijo e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir