domingo, 20 de junho de 2010

Vai lá Brasil!!!

2 comentários:

  1. Anche io amo la fotografia. Ti lascio un saluto e buona serata.
    Gio'

    http://remenberphoto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Thalita!
    Fico muito feliz por saber que vc visita o meu blog,e que eu sirvo de incentivo!
    Eu sei o quanto é difícil essa batalha contra a balança.eu sei o quanto sofria por ser recriminada,principalmente quando ficava com os meninos e eles pediam "pelo amo de Deus" que eu não contasse a ninguem.mas toda vez que eu caia em tentação(e caia feio),no dia seguinte pensava:não vou dar esse gostinho pra quem quer me ver sempre gorda.E persistia.hoje sou feliz com o que alcancei.claro,como toda mulher,quero melhorar,fazer plastica.Mas o q mais me motiva a me manter magra é saber que sou exemplo para vocês.e que toda vez que eu deixei de comer akela pizza,akele hamburguer,hoje,ta valendo a pena.levar esperança para os outros é vida!ótima semama!bjim

    ResponderExcluir