terça-feira, 22 de junho de 2010

Academia

Hoje fiz body combat, flexão e abdominal.
Preciso melhorar minhas refeições. Não tenho abusado na quantidade e estou comendo na hora certa, mas preciso escolher alimentos mais saudáveis.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Voltando com tudo

Tenho que confessar fiquei duas semanas sem por os pés na academia.
Mas hoje criei coragem e voltei. Graças aos blogs que me inspiram.
Cheguei do trabalho e fui tirar um cochilinho, quando acordei estava sem animo pra nada e decidi entrar em alguns blogs e como sempre foi o incentivo que precisava.
Arrumei-me e fui direto pra academia. Achei que me cansaria facilmente já que fiquei parada esse tempo todo, mas fiz a aula de jump e abdômen toda empolgada, sai de lá satisfeita, com aquela sensação maravilhosa que a gente sente depois de malhar.
Aproveitei e passei no supermercado e comprei biscoito integral e iogurte.
Preciso pegar firme na alimentação, tenho errado muito. Parei de anotar o que como também, e quero voltar.
Não quero recuperar o peso perdido, e quero eliminar mais alguns.
O problema é que quando emagrecemos um tanto nos sentimos bem e perdemos a noção de que temos que nos controlar pra não voltar.
Mas esses dias percebi meu rosto mais redondinho e me assustei!!!
Não posso bobear.

Ah, fiquei super feliz com o jogo do Brasil!!!
Chega logo sexta-feira!!!

domingo, 20 de junho de 2010

sábado, 19 de junho de 2010

Filmes

Dois filmes que vi recentemente e que indico: Na natureza selvagem e Tudo pode dar certo

Na natureza selvagem-Direção Sean Penn
Conta a história verídica de Christopher Johnson McCandless que cansado do materialismo vazio da sociedade decide abandonar tudo e todos para viver um periodo de contemplação solitária.
Ou como o próprio escreveu “SEM JAMAIS TER DE VOLTAR A SER ENVENENADO PELA CIVILIZAÇÃO, FOGE E CAMINHA SOZINHO PELA TERRA PARA SE PERDER NA FLORESTA”.
E foi preciso viver essa experiência para descobrir que a felicidade só é completa quando compartilhada
Estou em busca do livro.


Tudo pode dar certo-Direção Woody Allen
Uma comédia que vale a pena assistir. Diferente do besteirol que tem se tornado cada vez mais as comédias, Woddy Allen caprichou no humor seco, ácido e sarcástico de seu personagem principal o excêntrico Boris.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Comemoração

Presenteei meu amor com um scrapbook confeccionado por mim.
Não deixei nenhum detalhe de fora, a renda e o lacinho são sobras de um vestido que fiz com uma costureira e que usei muito com o meu amor, o pedacinho de couro foi de uma fantasia de Pocahontas que usei em uma festa a fantasia que fomos, o xadrez é da toalha do piquenique. Ou seja, foi feito com retalhos de momentos que vivemos juntos. E diga de passagem momentos adoráveis, lógico que temos nossas desavenças (e tentamos evoluir com elas), mas o importante é que na balança a felicidade pesa mais, muito mais!!!
Meu amor adorou, gostou até mais do que da camiseta que foi o presente escolhido pelo próprio, mas não tem o preço que uma recordação como essa feita pelas minhas mãos com muito carinho tem.
Saímos para jantar e depois fomos ao show da Roberta Sá (excelente, melhor ainda ao vivo).
Sabe aqueles dias que nada, mais nada da errado e tudo até os mínimos detalhes saem perfeitos? Pois foi assim, num dia perfeito, que comemorei aniversário de namoro e dia dos namorados.








Tirei a rosa da embalagem e cortei do tamanho da caixa (ficou bem melhor) mas não tirei foto depois
 


quinta-feira, 17 de junho de 2010

Selinho (um carinho)


Ganhei um selinho da Josi e um da minha chará Talita, fico muito feliz em saber que inspiro vcs mesmo sumindo de vez enquando e jacando tanto rsrsrs... Mas saiba que vcs me inspiram mais ainda, não somente pela R.A., mas também pelo estilo de vida (Talita mil e uma utilidades advogada, atriz, na luta com a R.A, super determinada) (Josi sempre bem informada e dividindo essas informações com a gente, engenheira de produção (igual ao meu amor) ama blush como eu rsrsrs...e temos as mesmas tentações cervejinha ,petisquinhos rsrsrs...tão distante e tão perto ao mesmo tempo) meninas vcs são d+ obrigada!!!

E os meus selinhos vão... (devo escolher 10)

Josi me indicou
Talita me indicou
Gabi
Carol
Larissa
Cris
Ana Matusita
Carola Duarte
Jacirinha Germana
Paula Moulin

Adoro todas!!!

Regras:
Colar o selinho no seu blog.
Linkar quem te indicou o selinho e dizer o que vc acha dessa pessoa..
Enviar para 10 blogs que te inspiram

sábado, 12 de junho de 2010

Clube da esquina

Clube da esquina: emocionante
A voz eternamente jovem de Flávio Venturini abriu o show.
A voz de Milton Nascimento parou a feira do livro.
Mas o entusiasmo ficou mesmo por conta de Lô Borges, que cantou músicas do álbum clube da esquina de 1972 (o melhor na minha opinião).
Mesmo assim ao término do show um grupo de fãs cantou “e lá se vai mais um dia...” música principal já que tem o nome da banda, mas que o clube da esquina ficou devendo.
Mas valeu, muito bom!
Não esperava viver esse momento tão lendário!!!




quinta-feira, 10 de junho de 2010

Feriado gostoso do lado do meu amor!!!

Algumas jacadas (impossível se controlar), mas nada em exagero.
Fiz uma macarronada perfeita ao molho de manjericão, mas comi sem culpa, fazia tempo que não comia macarrão (matei a vontade).

A chuva estragou nossos planos de viajar, mas curtimos por aqui mesmo.

Feriado merecido já que nessa semana foi dada a largada, correria total, preparativos para a festa junina da escola, surpresinha para o dia dos namorados e 4 anos de namoro (conto a surpresa depois se não ele vai descobrir), pois é meu amor foi o meu presente do dia dos namorados já que começamos a namorar no dia 13/06 rsrsrs...

Hoje vou assistir ao show do Clube da esquina que tanto esperava. Depois conto como foi.


quarta-feira, 2 de junho de 2010

Estou de livro novo!!!
Novo ele é, mas novidade não.

Ganhei do meu amor O diário de Anne Frank, foi o primeiro livro que eu li sobre o holocausto quando eu tinha 11 pra 12 anos, e o responsável por despertar em mim o interesse sobre essa monstruosidade que marcou a história do mundo. São tantas histórias tristes, comoventes e de superação que parecem ficção, mas o fato de serem reais é o que as tornam especiais.

Peguei esse livro na biblioteca da escola quando estava na sexta série, não imaginava sobre o que se tratava, o interesse foi por ser o diário de uma menina, o que me chamou atenção. Mas não imaginava a importância de seu conteúdo.

Hoje depois de 15 anos volto a ler com muita emoção e lógico com uma visão mais construída sobre o assunto, e o melhor de tê-lo guardadinho na minha estante.

Adoro cheiro de livro novo rsrsrs...

                                   O diário de Anne Frank

Outros livros sobre o holocausto que eu indico:
Maus

O menino do pijama listrado (indico o filme também, fiel ao livro)

O Leitor