segunda-feira, 12 de julho de 2010

Dever cumprido

Hoje me pesei, o que vinha evitando, e o que eu já esperava: engordei 2 quilos.
Mas não desanimei, caminhei intercalando trotinho por 1 hora pela manhã e mais 1 hora antes de ir para a academia. Na academia fiz aula de jump e abdominal.
Mas o que me deixou realmente de bem comigo foi minha R.A., até que enfim consegui não errar o dia todo, bem, pelo menos até agora.
Mas não vou errar não, comprei algumas coisinhas pra ajudar, alimentos integrais, actimel, leite desnatado molico (só consigo tomar ele) e requeijão light.
Comi bastante salada e antes da academia fruta.
Quero continuar assim (com os exercícios) pelo menos nas férias.
Posso ter engordado mas estou feliz com meu animo de hoje, comprei até um caderninho novo pra anotar as refeições.
E vou perder esses 2 quilos rapidinho, ah se vou!!!

3 comentários:

  1. Querida, não tenha pressa! Quando você adquirir bons hábitos, o emagrecimento acontecerá!
    Não precisa ser escrava da alimentação, e sim fazer trocas inteligentes sem deixar de comer com prazer!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. oii amiga..
    concerteza se tu fizer certinho eh rapidinho perder esses 2kg a mais..eu tenho que perder 5kg a mais..me descuidei num mes e a balança aumentou mto..
    mas a hora eh agora de mudarmos ne?
    bjos

    ResponderExcluir
  3. sim sim antes eu passei aqui e esqueci de te seguir..uhauha
    agora ja sou tua seguidora

    bjaoooo

    ResponderExcluir