terça-feira, 20 de julho de 2010

Tudo bem

Olá minhas queridas!
Continuo firme e forte.
Lógico que comi algumas besteirinhas no fim de semana, mas nada exagerado e nem fora de hora (e olha que estava de T.P.M).
Segundona voltei com tudo, caminhada e academia.
Sexta tem festa “julina” na academia, tenho que arrumar uma roupa de caipirinha.
Adoro festas típicas!!!
Sobre a viagem já compramos as passagens e reservamos o hotel. Vamos para Buenos Aires, se alguém já foi pra lá e puder me dar dicas sobre a viagem e que roupa usar agradeço muito.
Vou dar uma caminhadinha agora.
Força meninas!

5 comentários:

  1. tá ótima....tpm é sempre sabotadora e vc seguiu firme!!! aproveita a viagem pra relaxar....cada dia mais linda...isso ae! Força!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Olá Thalita, vim aqui prestigiar seu blog!
    Amiga, você vai conseguir conquistar todos os seus sonhos, sua viagem será maravilhosa, descansará e voltará renovada cheia de força e inspiração para ir mais adiante!
    Que o Senhor te abençoe sempre!
    Grande Beijo,
    Viviane Logado

    ResponderExcluir
  3. Oi flor! Estou passando por aqui pra te convidar pra prassar lá no meu cantinho e participar de uma promoção que estou fazendo!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi chará!!! Que bom que está firme, é isso ae!!! Que delícia buenos aires, mto tango, clima romantico, perfeito!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá Amada, muitíssimo obrigada pelas sábias palavras!
    Quando acho que não posso me surpreender com esse mundo virtual, Deus acrescenta alguns anjos para eu conhecer!
    Sabemos que a caminhada é longe e exaustiva, mas devemos sempre ter a confiança e perseverança de que vamos chegar lá, só precisamos acreditar mais em nós mesmos!
    Saiba que conquistou uma admiradora! Tenha uma ótima semana, bjs!

    ResponderExcluir