quinta-feira, 15 de julho de 2010

Força

Mais um dia sem erros!!!
R.A. vai bem e os exercícios também. Até rimou rsrsrs...
Estou muito empolgada, já senti que minha barriga deu uma muchadinha só de pegar firme essa semana.
To muito feliz, espero não me decepcionar quando subir na balança.
Estou organizando uma viagem para agosto, já vou ter voltado ao trabalho, mas tenho uns dias pra tirar então vou aproveitar. Nas férias não da por causa do meu amor que está trabalhando mais do que nunca.
Queremos viajar no dia 13/08 então não posso cair em tentação, vou pegar firme até lá e quem sabe perder alguns quilinhos.
Obrigada pelo apoio de vocês, sem isso eu não conseguiria!!!
Beijos

Um comentário:

  1. Parabéns! Logo estará com o peso desejado.
    Viajar já é bom, e com alguém que amamos é melhor ainda!
    Se tiver Mercado lá tire fotos e compartilhe comigo, viu? rs
    Beijinhos!

    ResponderExcluir