terça-feira, 6 de julho de 2010

Jacadas e mais jacadas!
Apesar de voltar à academia tenho errado feio na R.A., só na semana passada comi pizza, lanche no Burger king, top sandey do MC e cachorro quente.
Como se toda comida do mundo fosse acabar af...
Tenho me controlado muito quando não estou com meu namorado, mas perto dele é difícil, ele sempre quer comer porcarias e eu entro na dança com ele.

Assisti As pontes de Madison que há muito tempo tinha vontade de assistir e depois da dica da blogueira Cris do blog miscelânia aí que aumentou minha curiosidade.
Gostei tanto do filme mais tanto que assisti duas vezes rsrsrs...a primeira sozinha e depois com meu amor, que adorou e até se emocionou.
Chorei tanto na primeira vez que fiquei com o rosto inchado kkkkkkk
Com certeza um dos melhores filmes que assisti.


rei do Burger King (meu namorado) me leva para o mau caminho rsrsrs...

Um comentário:

  1. Olá, Thalita!
    Filme lindo que retrata o amor verdadeiro. Também chorei muito! ( :
    Sobre sua RA, tente o equilíbrio: se abusar numa refeição, busque um alimento mais leve na outra. Mas nunca pule refeições!
    Lancei uma campanha para emagrecer com saúde! Te espero no Blog para conferir!
    Beijos!

    ResponderExcluir