quinta-feira, 8 de julho de 2010

Férias

Estou de férias!!!
 Essa semana foi uma correria, não fui à academia nenhum dia. Segunda fui ao cinema assistir Toy Store 3, muito bonitinho vale a pena. Terça fui ao dentista e tive uma notícia maravilhosa, a partir do mês que vem começo a tirar o aparelho(ebaaaaa). Quarta tive reunião de pais, correria o dia todo. Hoje teve festinha na escola e eu jaquei hunf : (, mas vou à academia.
Quero aproveitar as férias pra pegar forte com os exercícios, voltar a caminhar todos os dias, ir à academia, e fazer R.A.
Agora não tenho desculpas.
Estou me sentindo animada e tenho que aproveitar enquanto estou assim.
E também aproveitar pra relaxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar só que em casa já que não vou viajar.

3 comentários:

  1. Olá!
    Indiquei um meme a você no Blog!
    Passe lá e se gostar, participe!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que vidao! rs

    Lembro quando eu tirei o aparelho.. é uma sensação singular, muito boa!
    rs

    ResponderExcluir
  3. Oii chará, que delícia férias...não sei mais o que é isso em julho, só no final do ano...snif..huaha...Adorei seu post "somos fiéis a nós mesmos?"...É uma tarefa difícil, mas necessária para viver bem...Aproveite msm as férias pra caprichar na RA e exercícios, terá todo tempo pra vc...Eu assisti o filme na natureza selvagem, amei a trilha sonora...a fotografia do filme tb, mas confesso que não gostei da hist., justamente por ser verídica...entendo as razões dele, a busca, mas pra mim foi um tremendo covarde...fugiu da vida...pra concluir que a felicidade só é real qdo compartilhada...mas deixou uma lição pra todos nós...Beijos querida, tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir