terça-feira, 13 de julho de 2010

Suando a camisa

Cardápio impecável até o momento.
Acordei cedo e fui caminhar e correr, só que depois de 5 quilômetros não me senti bem, tonteei e fiquei com tremedeira.
Voltei pra casa tomei um banho, almocei e melhorei.
Tomei café da manhã, mas acho que vou precisar colocar uma fruta no cardápio, sei que é importante, mas não costumo comer fruta pela manhã.
Meu café costuma ser assim: 1 fatia de pão integral com requeijão light, leite desnatado com café e adoçante.
Além disso, estou sentindo fome até o horário de almoço, e olha que eu não passo mais de 3 horas sem comer.
A partir de amanhã vou comer uma fruta no café.
À tarde andei de bike, acabei tomando chuva mas não desanimei (até que a chuva tava gostosa), fui pra academia mesmo assim.
Fiz body combat e abdominal.
Estou esgotada, agora vou nanar porque amanhã tem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário